Estilos de Luta

Luta Normal: Não há necessidade
Luta Liberada: LL
Luta de Equipes: LE
Luta Desvantagem: LD2 (1x2), LD3 (1x3) e LD4 (1x4)
Duel Monsters: DM
Luta Manipulada: LM
Revanche: Revanche
Desafio Supremo: DS
Tag Team: TT

Luta Normal (LN)


Dois lutadores se enfrentam com o número de habilidades de acordo com o ranking e com o número de rounds que desejarem. No mínimo três e no máximo seis.

Vencedor: 5 pontos por round.
Derrotado: Dois pontos.
Empate: Metade dos pontos para cada(Ex: Se o vencedor receberia 20, são 10 para cada).
Juízes: 2 pontos por round.
Torcedores: 1 ponto por juiz.

Luta Liberada (LL)


O estilo de luta livre da comunidade, onde os dois lutadores podem escolher quantas habilidades utilizarem durante o embate, prazos e até criarem seus próprios cenários. Rounds à escolha também. A luta pode ser de todos os jeitos, ou seja, o número de participantes é ilimitado, além de regras de postagens, etc.

Vencedor: 2 pontos por round.
Derrotado: 2 pontos.
Empate: Metade dos pontos para cada(Ex: Se o vencedor receberia 20, são 10 para cada).
Juízes: 2 pontos por round.
Torcedores: 1 ponto por juiz.

Luta de Equipes (LE)


Nesse estilo de luta, se formam duas equipes de duas ou três pessoas para se enfrentarem entre si. As habilidades de acordo com o nível de cada um no ranking, com rounds de 3 à 4, podendo cada lutador durante o round realizar um ataque e uma defesa, ou criarem um movimento em conjunto, podendo apenas um postá-lo, desde que fique avisado. 

Vencedores: 5 Pontos por round (Cada)
Empate: Metade dos pontos para cada(Ex: Se o vencedor receberia 20, são 10 para cada).
Juízes: 3 Pontos por round
Torcedores: 1 ponto por juiz.

Luta Desvantagem


Nesse estilo, um lutador solo enfrenta dois, três ou quatro lutadores sozinho, podendo este usar 4/5 das habilidades somadas de seus oponentes, ou seja, se os adversários podem usar 10 habilidades, o lutador solo poderá usar 8. Caso o número não seja redondo, deve ser arredondado sempre para cima.

Vencedor (Solo): 9 (1x2), 12 (1x3) e 16 (1x4) Pontos por round.
Vencedor (Time): 5 Pontos a cada por round
Empate (Solo): 5 (1x2), 7 (1x3) e 10 (1x4) Pontos por round.
Empate (Time): 3 Pontos a cada por round
Juízes: 2 (1x2), 3 (1x3) e 4 (1x4) Pontos por round
Torcedores: 1 ponto por juiz.

Luta Manipulada (LM)

Um estilo de luta muito parecido com uma normal, mas com uma grande diferença de interação na hora de postar os cenários. Nesse estilo, uma lista de influencias estará a disposição dos lutadores, e deve ser usada pelo menos uma delas (com um consenso dos lutadores) junto com o cenário. Essas influências terão efeitos específicos, sempre afetando os dois lutadores, e terão um limite de 3 numa mesma luta. Para evitar problemas desnecessários, é aconselhado que os lutadores conversem sobre que influencias usar antes mesmo de abrir a luta, evitando poluição no tópico da luta.
A pontuação continuará a mesma de uma normal, com um bônus que vai variar de acordo com o número de influencias que forem colocadas na luta (2 por cada uma delas). Os poderes são de acordo com os níveis dos lutadores e os rounds variam de 3 à 6, lembrando sempre do defensivo para o oponente.

Vencedor: 5 pontos por round.
Derrotado: Dois pontos.
Empate: Metade dos pontos para cada(Ex: Se o vencedor receberia 20, são 10 para cada).
Juízes: 2 pontos por round.
Torcedores: 1 ponto por juiz.

Influências

Duel Monsters (DM)


Baseado totalmente na comunidade DM ✖ Duel Masters ® e adaptado ao Geney Riudan, com algumas alterações básicas.

- Estilo de luta (duelo) dedicado aos duelistas do card game de mesmo nome. Nesse estilo poderão participar, tanto duelistas originais do universo de Yu Gi Oh quanto duelistas inventados.

- Para que esse estilo de luta funcione, é preciso a solicitação a moderadora Anne para que a mesma possa cumprir as regras a seguir.

- Os duelistas seguem a mesmas regras do card game, com restrições de cartas, etc.

- Os duelistas então narram como se estivem no jogo, criando um prólogo para chegar ao ambiente, dar motivos da luta acontecer, etc. Além que durante o duelo interpretam seus personagens, demonstrando sentimentos, falas, etc.

- Para que as cartas sejam compradas, o duelista deve numerá-las e mandá-las onde até a moderadora Anne, que irá pegá-las e então armazená-las em uma comunidade chamada Banco de Duelos. A partir daí, o duelista irá sacar exatamente a carta que corresponde ao número que seu oponente narrou após seu turno. Exemplo:

Lutador A após o turno diz: Pegue a carta número 1.
Lutador B em seu turno saca a carta que corresponde a esse número.

Exemplo 2:

Lutador A no meio do seu turno joga uma carta que faz com que ele possa embaralhar o seu deck e retirar uma nova carta.
Lutador B posta dizendo o número da carta na qual ele deve pegar

- A cada movimento que o duelista faz, deve esperar uma postagem do oponente, para saber se teve existo, qual carta deve sacar do baralho, etc.

- No final, o derrotado será aquele que tiver o número de pontos (8000) zerados.

- Após isso, a moderadora Anne irá conferir se tudo foi feito corretamente.

- Cartas do tipo fusão ficam em um deck separado, que também deve ser listado junto a imagem.

- A lista de cartas usadas deve ser manda em forma de depoimento, para que ninguém além do duelista e da moderadora vejam.

- Sempre que o turno acabar, o duelista deve especificar a quantidade de pontos que está, número de cartas e o número das cartas que seu oponente deve retirar.

- Cenários naturais aumentam os poderes dos monstros do tipo específico em 300 pontos e diminuem os pontos de monstros do tipo específico em 200 pontos.

Vencedor (Duelo Completo): 20 Pontos
Vencedor (Duelo Incompleto): 10 Pontos
Moderadora: 2 Pontos por duelo.
Torcedores: 1 ponto por juiz.

Revanche (Revanche)



Uma vez que um lutador perca uma luta normal, ele pode pedir uma revanche para aquele que o derrotou, esta no prazo de um mês após o encerramento do primeiro combate. Caso o oponente aceite, aquele que pediu abre o tópico com a sigla revanche. A pontuação será de uma luta normal, com o mesmo número de rounds do anterior + 10 pontos extras para qualquer um que vença. A pontuação dos juízes e torcedores também é normal.

Desafio Supremo (DS)


Neste estilo de luta, dois lutadores lutam com todos os seus poderes no cenário Supremo da Geney Riudan. A luta não é comum, pois é composta de seis rounds, todas as habilidades e um cenário mortal e lendário. Por ser uma luta sagrada, é preciso que haja a liberação da moderação (Mandar scrap) para que ela seja aberta pela mesma, além de que, ambos os lutadores são obrigados a apostarem entre si 100 kyus cada. Torcedores também podem apostar na luta, no máximo 10 kyus. Quando fizerem suas apostas, devem postar a account junto. Apenas uma aposta por account. Caso apaguem seus posts aquele que apostou perder, será punido.

Vencedor: 100 pontos.
Derrotado: - 100 pontos.
Empate: Nenhum ponto.
Juízes: 4 Pontos por round.
Apostadores: O dobro que apostou (Perde ou ganha).

Tag Team (TT)


Neste estilo, dois ou três lutadores se unem e enfrentam outro grupo de lutadores com a mesma quantidade. Um dos lutadores inicia o combate contra outro e no meio dele, pode haver trocas combinadas, seja para ataque ou para defesa (Mesmo combinados, devem ser apenas uma defesa e um ataque do time), saindo um lutador e entrando outro do time no seu lugar. Estas trocas podem ser feitas a qualquer momento do round do time. Como, por exemplo: O lutador A enfrenta o lutador 1 do outro time, quando o lutador 1 o ataca, o lutador B entra com uma defesa combinada, o defendendo, em seguida o A sai e o B fica lutando. Outro exemplo: O lutador B vai atacar, daí o lutador C entra combinando um ataque com ele. O lutador B sai e o C fica lutando. Todos os lutadores devem participar e o mínimo de Tags é de duas. O número de poderes é de acordo com o ranking.

Vencedores: 4 pontos cada por round.
Derrotados: Nada
Empate: Metade dos pontos para cada(Ex: Se o vencedor receberia 20, são 10 para cada).
Juízes: 3 pontos por round.
Torcedores: 1 ponto por juiz.